UFSCar seleciona professor substituto na área de Enfermagem

Inscrições devem ser feitas até 6 de fevereiro, exclusivamente pela Internet

Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições no processo seletivo simplificado de Professor Substituto para o Departamento de Enfermagem (DEnf) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Há uma vaga disponível na área de Enfermagem, subárea Gerenciamento de Enfermagem.

Para concorrer, as pessoas interessadas devem ter graduação em Enfermagem e doutorado em Enfermagem, Saúde ou em Ciências. A dedicação é de 40 horas semanais, para atuação no Campus São Carlos da Universidade.

A seleção terá três etapas classificatórias: prova escrita sobre tema que será sorteado antes da avaliação; prova didática (mínimo de 20 e máximo de 30 minutos) sobre tema que também será sorteado; e prova de títulos. Os temas a serem sorteados para as provas escrita e didática constam no edital da seleção, disponível em www.concursos.ufscar.br.

As instruções e documentação para a inscrição também estão no edital. O primeiro dia de provas está previsto para o dia 19 de fevereiro, no DEnf, na área Norte do Campus São Carlos. Todas as informações devem ser acessadas em www.concursos.ufscar.br, onde o candidato efetuará a inscrição. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-8197.