UFSCar seleciona professor substituto na área de Sociologia

Até o dia 7 de dezembro, está aberto o período de inscrição no processo seletivo simplificado de professor substituto para o Departamento de Sociologia (DS) da UFSCar. Há uma vaga disponível na área de Sociologia e subárea Teoria Sociológica. Para concorrer, as pessoas devem ter título de mestre em Sociologia ou Ciências Sociais. A dedicação é de 40 horas semanais para atuação no Campus São Carlos da Universidade.

A seleção é composta por duas etapas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e análise do currículo, de caráter classificatório. O primeiro dia de provas está previsto para o dia 7 de janeiro de 2019, no auditório do DS, na área Sul do Campus São Carlos. Os detalhes de cada fase constam no edital, disponível em www.concursos.ufscar.br. As instruções e documentação para a inscrição também estão no edital.

Todas as informações sobre o processo seletivo – como cronograma completo, documentos para inscrição e comissão julgadora – devem ser acessadas em www.concursos.ufscar.br, na aba “Fase de inscrição”, “Professor substituto”, “Campus São Carlos”.