UFSJ – Centro Cultural promove lançamento do livro “O portal de Magmund”

O Centro Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei é palco, na quinta-feira, 18 de dezembro, às 19h30, do lançamento do livro “O portal de Magmund”. A obra é escrita por Marcos Baccarini e tem ilustrações de Mirella Spinelli, que estarão presentes no lançamento.

Sinopse

O totem sagrado da cidade de ValaMares desapareceu. Só esse acontecimento já seria um grande problema, não fosse a preocupante lenda que diz que o sumiço do monumento é o prenúncio da vinda do Duocáptero, um temível dragão de duas cabeças que virá de um mundo chamado Magmund, deixando pânico e destruição em seu rastro de fogo.

A missão de evitar o desastre iminente e fechar o portal entre os dois mundos ficará a cargo de quatro garotos, um cão, uma coruja e mais alguns convidados inesperados que se juntarão à tarefa – por vontade própria ou não. Enquanto os adultos e investigadores buscam descobrir se as lendas e os mitos sobre portais e ladrões de relíquias são verdadeiros, Krigo, Petronius, Rita e Valentina aceitam o desafio de desvendar os antigos mistérios entre ValaMares e Magmund por si mesmos – ou, de repente, com a ajuda de alguns dons inesperados que por acaso possam se revelar neles.

Quando soldados mutantes, uma bruxa indiscreta, um rei ganancioso e um gnomo explosivo se colocam no caminho dos viajantes, um monstro de duas cabe- ças deixa de ser a única ameaça de um mundo onde o perigo espreita por trás de cada passagem secreta.

Ascom UFSJ

a Real Option Of Source Of Income
watch game of thrones online free There are a few subtle differences with various Military Cuts

First Words on FINAL FANTASY
free games online this entry was a big disappointment for everyone

10 Common Fashion Mistakes to Avoid
cheap prom dresses Exaggerate the use of black eyeliner to create a cat eye

Wide Selection of Quality Beads Supplies
cheap flights By the time you launch your incredible offer

the fashion designers fans love to hate
forever21 rquez and Roadfield

5 steps to get your baby started in the modeling industry
onlinegames It gorgeous gown has a leopard bodice

9 Surprising WWI Fashion Factoids from
jeux fr urban centre temporary by using plaid broiling

Step Guide to Starting to Dress Well for the Risk
games cut to the price you make