UFSJ teve aprovados mais três mestrados e um doutorado

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta sexta feira, 26, os resultados da apreciação de propostas de cursos novos de pós-graduação, e a UFSJ foi contemplada com mais três mestrados e um doutorado. As propostas foram analisadas durante a 145ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada no período de 22 a 25 de abril de 2013, em Brasília.

As fichas com os pareceres das propostas recomendadas encontram-se disponíveis às instituições proponentes no portal da Capes, no endereço http://capes.gov.br/avaliacao/cursos-novos-envio-de-propostas-e-resultado.

Para o Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), com a coordenação do professor Paulo Afonso Granjeiro, a Universidade Federal de São João del-Rei teve aprovados o Mestrado e o Doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular, sendo a UFSJ proponente junto à Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq). Também no CCO a Capes aprovou a proposta feita exclusivamente pela UFSJ para criação do Mestrado em Enfermagem que será coordenado pelo professor Richardson Miranda Machado.

Foi aprovado também o Mestrado Profissional em Administração Pública a distância, que tem como público-alvo servidores técnicos-administrativos e docentes. O Mestrado, coordenado na UFSJ pelo professor Pablo Luiz Martins, será oferecido em Rede Nacional, e teve proposta enviada através da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), sendo a UFSJ umas das instituições proponentes.

 

Ascom UFSJ

Easy Purchase of Quality watches
watch game of thrones online free comb your hair in the same fashion

Top 5 Fashion Risk Takers
games online it’s an excellent opportunity to broaden a stranger’s horizons

Reflect your Fashion Sense in your Prepaid Card
cheap bridesmaid dresses Of the 103 designers featured in

Little Women Dream About Their Future Wedding Day
cheap flights diffuse the light that comes off of the board

Went to H and bought the basics
forever 21 which is offered in 5

All To Know About Tailored Suits
onlinegames You can do everything

Zahia Dehar does it with cupcakes and pasties for Paris Fashion Week
games bicycles of ladies

Q4 2009 Earnings Call Transcript
cool math 3 Reasons You Shouldn’t Shame Your Kids on the Internet