UFSM – Workshop discute estratégias de comunicação para novos políticos

O curso de Relações Públicas promove o I Workshop de Estratégias de Relações Públicas no Campo Político nos dias 30 e 31 de outubro. O evento reunirá acadêmicos de graduação e de pós-graduação com políticos e assessores no Auditório do Prédio 67 (campus em Camobi) e na Câmara de Vereadores com o objetivo de refletir sobre as práticas de comunicação para a formação de um novo cenário político brasileiro.

A programação do workshop contará com especialistas na área de política e que atuam na assessoria e no desenvolvimento de ações de comunicação voltadas para a construção da imagem do novo político. Entre os palestrantes estão Adriano Mariano, especialista e pós-graduado em Marketing Político e Propaganda eleitoral pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo; Fernanda Barth, mestre em Ciência Política com experiência em campanhas políticas desde 1998; e Patrícia Richetti, Relações Públicas, Publicitária e mestranda em Ciências Sociais e com atuação em agência de comunicação política.

O I Workshop de Estratégias de Relações Públicas no Campo Político é uma oportunidade para profissionais de comunicação entenderem qual seu papel na cena política brasileira, além de aproximar a Universidade às demandas da sociedade brasileira.

Mais informações podem ser obtidas com a Agência Experimental de Relações Públicas pelo telefone (55) 3220 9661.