UFTM abre concurso público para professor

A UFTM divulga concurso público para o cargo de professor do Magistério Superior, classe Adjunto A1, com doutorado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade, com lotação em Uberaba-MG.

O período de inscrição será de 29 de janeiro a 25 de fevereiro, das 8 às 22 horas. Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”.

São oferecidas duas vagas para disciplinas vinculadas ao Departamento de Clínica Médica – ICS, uma delas para Neurologia e a outra para Nutrologia 1 e 2. A remuneração total é de R$ 3.377,45 para regime de 20 horas. Para mais informações sobre este Concurso, acesse o Edital nº4 aqui.

Para as disciplinas Climatologia I; Climatologia II; Biogeografia; Educação Ambiental e demais disciplinas, vinculadas ao Departamento de Geografia – IELACHS, é oferecida uma vaga. A remuneração total é de R$ 9.585,67 para regime de Dedicação Exclusiva. Para mais informações sobre este Concurso, acesse o Edital nº 6 aqui.