UFTM abre concurso público para quatro vagas docente

Estão abertas as inscrições do concurso público para provimento de cargo de professor do magistério superior, na classe Adjunto 1, com doutorado, e Assistente, com mestrado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba.

De acordo com o edital, são disponibilizadas quatro vagas, sendo duas em regime de dedicação exclusiva, uma para Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE e outra para o Instituto de Ciências Biológicas e Naturais – ICBN; e duas em regime de 20 horas semanais para o Instituto de Ciências da Saúde – ICS.

No ICTE, a vaga é para o Departamento de Engenharia Elétrica; no ICBN, para o Departamento Biologia Estrutural; e no ICS, para os departamentos Materno Infantil e Clínica Médica.

Para o regime de Dedicação Exclusiva a remuneração total é R$ 9.585,67; e de R$ 2.777,15 para o regime de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 13 de maio por meio de formulário eletrônico no Portal da UFTM.

A seleção constará de prova escrita, didática e de títulos. No dia 18 de maio serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas. Para a Disciplina de Anatomia não haverá prova escrita, e sim teórico/prática.

Para obter outras informações, acesse o Edital nº 14.