UFTM abre concurso público para quatro vagas docente

UFTM abre concurso público para quatro vagas docente

Estão abertas as inscrições do concurso público para provimento de cargo de professor do magistério superior, na classe Adjunto 1, com doutorado, e Assistente, com mestrado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba.

De acordo com o edital, são disponibilizadas quatro vagas, sendo duas em regime de dedicação exclusiva, uma para Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE e outra para o Instituto de Ciências Biológicas e Naturais – ICBN; e duas em regime de 20 horas semanais para o Instituto de Ciências da Saúde – ICS.

No ICTE, a vaga é para o Departamento de Engenharia Elétrica; no ICBN, para o Departamento Biologia Estrutural; e no ICS, para os departamentos Materno Infantil e Clínica Médica.

Para o regime de Dedicação Exclusiva a remuneração total é R$ 9.585,67; e de R$ 2.777,15 para o regime de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 13 de maio por meio de formulário eletrônico no Portal da UFTM.

A seleção constará de prova escrita, didática e de títulos. No dia 18 de maio serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas. Para a Disciplina de Anatomia não haverá prova escrita, e sim teórico/prática.

Para obter outras informações, acesse o Edital nº 14.

Compartilhar