UFTM abre seleção para técnico em linguagem de sinais

A UFTM abre processo seletivo simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de técnico especializado em linguagem de sinais, de nível superior, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Universidade, no Campus Sede, em Uberaba. A remuneração é de R$ 4.180,66 para regime de trabalho de 40 horas semanais.

A universidade oferece uma vaga. Os requisitos exigidos do candidato são bacharelado em Letras Libras; ou graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC com Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa de, no mínimo, 360 horas; ou graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC com Certificação de ProLibras – Tradução e Interpretação.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, de 18 de maio a 3 de junho, das 8 horas às 22 horas.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, subdividida em fases, a prova objetiva e a prova prática, ambas classificatórias e eliminatórias. A aplicação da prova objetiva será no dia 10 de junho e o período de realização das provas práticas, dias 16 e 17 de junho.

A divulgação do resultado final e da análise dos recursos será no dia 26 de junho. As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo e-mail: concursos.prorh@uftm.edu.br.

Acesse aqui o edital e a página de inscrições.