UFTM – Dia C da Ciência convida para grupo de trabalho

A Coordenação Institucional  do Dia C da Ciência na UFTM  convida docentes, técnicos administrativos e discentes para participarem do planejamento das atividades do Dia C da Ciência de 2020 (GT).

Dia C da Ciência é uma mobilização nacional do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação – Foprop. O objetivo é mostrar como o conhecimento produzido na Universidade pode mudar a vida das pessoas. Universidades e  institutos tecnológicos federais que desenvolvem pesquisa se unem para informar a população que, além de formar recursos humanos qualificados, também são responsáveis pela produção de aproximadamente 90% do conhecimento científico no Brasil.

Os interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./&source=gmail&ust=1584635182666000&usg=AFQjCNHHbaKQen5-E1ww1yhhc_wTXuxgRA”>vinicius.alves@uftm.edu.br e informar o nome completo e qual setor de lotação/curso a qual está vinculado. A coordenação pede que os interessados se manifestem até 27/03/2020 para que possam dar andamento nas atividades de planejamento. Ressalta-se, ainda, que as reuniões acontecerão em ambientes virtuais por tempo indeterminado.