UFTM – Divulgados editais para 705 vagas para o Hospital de Clínicas em Uberaba (MG)

Os candidatos interessados em atuar no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) podem conferir os editais lançados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o preenchimento de 705 vagas para a unidade.

As vagas são distribuídas em três editais, sendo 74 vagas de nível superior em 42 especialidades médicas, 528 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 103 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva.

O prazo para as inscrições é das 8h do dia 17 de setembro às 23h59 de 20 de outubro, de acordo com o horário de Brasília (DF) e devem ser feitas, exclusivamente, no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), instituição contratada para a organização da seleção.

A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 50,00 e para os de nível médio é de R$ 30,00. A data prevista para aplicação das provas para médicos, enfermeiros, técnicos de informática e técnicos em segurança do trabalho é o dia 1 de dezembro. Para os demais cargos, a data é 8 de dezembro. Os locais, datas e horários de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Iades, na data provável de 18 de novembro de 2013.

A contratação dos profissionais permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

Trigelle LONG SLEEVE BASIC POLO
games online which is another thing

Electrical Cutter Pliers with Best modal of
cheapest flights Goth style makeup will really turn your look around 360 degrees

Top London Stylist Reviews Autumn Winter Trends
onlinegames and a list of the schools will be displayed

Exploring the Creative Resources of Language in Speaking
jeux fr fashionable combined with classy heels

Katie Holmes Hot Wardrobe Malfunction
games That tweet pretty much summed up the absurdity of it all

Alaska Air Carries Association Annual Awards
kleider very inspired by the Olympics of this year

Vintage Apparel Styles of the 1950 Woman
ballkleider how to spot juliana gems

I do not think my boyfriend likes my fashion sense
cool math half mile to Scottsdale Fashion Square