UFTM – Pós-Graduação inscrições para o PIBA terminam dia 28

Divulgado processo de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas – PIBA, nas áreas de concentração:

– Materiais Aplicados em Biociências

– Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos

Poderão inscrever-se candidatos egressos de cursos de graduação das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Engenharias. O curso de mestrado terá a duração mínima de 12 e máxima de 24 meses, incluindo-se o tempo destinado à defesa de dissertação. Serão oferecidas 10 vagas, sendo nove vagas para acesso universal e uma vaga reservada no âmbito das ações afirmativas.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas da UFTM – Setor de Bioquímica, situada na Praça Manoel Terra, 330, bairro Abadia, Uberaba-MG, de segunda à sexta-feira, exceto feriados e recessos, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas; ou via correio eletrônico sec.piba@uftm.edu.br, com envio de toda a documentação discriminada, até 28 de novembro de 2018.

A seleção de candidatos constará de duas etapas: a prova escrita, eliminatória, que será realizada no dia 3 de dezembro de 2018 e a análise do currículo, classificatória, cujo resultado será divulgado dia 7 de dezembro na página eletrônica e na Secretaria do Programa.

O resultado final do processo seletivo será publicado na página www.uftm.edu.br/stricto-sensu/piba e na Secretaria do Programa, a partir do dia 12 de dezembro de 2018.

Para mais informações acesse a área do edital: http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/piba/piba-em-andamento