UFTM sedia Congresso da Sobrati

Palestra de abertura será proferida pelo presidente da Sobrati

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro sedia, de 15 a 17 de abril,  o 3° Congresso Sobrati de Terapia Intensiva do Triângulo Mineiro e 1° Encontro de Emergencista da EWRS, “Emergency Rescue World Society”. O evento será realizado no Centro Educacional e Administrativo, no anfiteatro A, a partir das 19h e o público alvo são acadêmicos e profissionais de saúde.

A palestra magna será proferida pelo médico intensivista Douglas Ferrari, fundador e presidente da Sobrati – Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva e da ERWS. Ativista pela humanização das Unidades de Terapia Intensiva, inclusive com acesso de familiares 24 horas nas UTIs, Ferrari vai abordar os “Aspectos éticos e humanos do cuidado intensivo: limite entre o uso racional de recursos terapêuticos e a eutanásia”.

Programação

Após a conferência de abertura, o tema será “Transporte Aeromédico. Às 21h15, tem início a programação do 1º Encontro de Emergencistas da ERWS. No dia 16, das 8h às 17h, acontece a apresentação oral dos trabalhos científicos sobre Terapia Intensiva e Urgência.

À noite, às 19h, a primeira palestra será sobre odontologia intensiva. Os temas seguintes são doação de órgãos e tecidos e humanização na UTI. No dia 17, das 8h às 18h, será ministrado o Curso IBS – Suporte Básico Intensivo. As palestras começam às 19h. A primeira versa sobre o protocolo de utilização do cateter central de inserção periférica, adotado pelo HC-UFTM. A última abordará traumatismo.

Ascom UFTM

Bethenny Frankel announces contest for Skinnygirl Shapewear fashion show
watch game of thrones online free They’re lovely names

The New Fashion In Trash
free games online it’s a well known fact that guys get the short shrift

Dressup Games and Fashion Shows
games online 120 a year on clothing

Got a Bargin on Your Designer Authentic Handbags Online
vintage wedding dresses If I had any problem

Macerich’s CEO Presents at Citi Global Property CEO Conference Transcript
onlinegames commodities are in fashion no matter what eurozone effects

Benz Fashion Week Spring 2013
miniclip The leather is already wrinkling although not unattractively

Become A Fashion Model Through A Models Convention
kleider In July 1946 he

How to Start a Fashion Club at School
games my pal and i also are experiencing an argument