UFU – Programa Idiomas sem Fronteiras divulga edital para professores estagiários de Inglês

Processo seletivo para formação de cadastro de reserva é aberto a participação de graduandos ou pós-graduandos do Instituto de Letras e Linguística da UFU que tenham concluído ou estejam cursando a licenciatura em Letras – Inglês

A coordenação do Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), sob responsabilidade do Instituto de Letras e Linguística (Ileel/UFU), lançou edital para formação de cadastro de reserva de professores de Língua Inglesa estagiários para o Núcleo de Ensino de Línguas do referido programa. Podem se candidatar alunos de graduação licenciandos em Letras – Inglês na UFU ou alunos de pós-graduação do Ileel licenciados/licenciandos em Letras – Inglês.

A disponibilidade exigida é de 20 horas semanais, com flexibilidade de horários, incluindo finais de semana, horários noturnos e horários de almoço. Os principais objetivos do IsF são promover e incentivar o aprendizado de línguas, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 30 de janeiro e 9 de fevereiro, mediante a entrega da documentação exibida pelo EDITAL na secretaria do Programa Idiomas sem Fronteiras, que fica na sala 220 do Bloco G do Campus Santa Mônica. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail isf@ileel.ufu.br ou telefone (34) 3291-8331.