UFV abre inscrições para dois novos cursos de pós-graduação Latu Sensu

UFV abre inscrições para dois novos cursos de pós-graduação Latu Sensu

Estarão abertas, do dia 1 de fevereiro até dia 25 de março, as inscrições para os dois novos cursos de pós-graduação Lato Sensu: Gestão Empresarial e Ambiental e Controladoria e Finanças, assim como o curso de Gestão Estratégica, que já existe a mais de 10 anos. Oferecidos pelo departamento de Administração, cada turma contará com 45 estudantes. O início das aulas está previsto para o dia 10 de abril. A taxa de matrícula é de R$ 77,00 e as mensalidades serão divididas em 18 parcelas de R$ 350,00. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-graduação Lato Sensu do Departamento de Administração.

O Curso de Gestão Empresarial e Ambiental tem como objetivo desenvolver competências para propor ações que gerem melhorias das condições empresariais e ambientais, através da ação gerencial consciente e responsável. Considerando o perfil multidisciplinar, o curso é indicado para profissionais de nível superior, que atuam ou desejam atuar nas áreas de planejamento e de gestão em empresas públicas, privadas e em organizações não-governamentais, focadas no desenvolvimento sustentável, ou que tenham interesse no exercício do magistério de 3º grau na área ambiental.

O objetivo do Curso de Controladoria e Finanças é fornecer conhecimentos nestas áreas, visando à otimização do processo de gestão, e, propiciar oportunidade de desenvolver habilidades que contribuam para a competitividade da organização. O curso se volta para o desenvolvimento e ampliação de atividades focadas em área já identificada pelo DAD como uma das prioritárias de suas atividades: a administração de pequenas e médias empresas, na área de controladoria e finanças.
O Curso de Gestão Estratégica tem como propósito a formação e o desenvolvimento de gestores, para diversos cenários organizacionais.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3899-1611 e 3899-2890 ou pelo site www.posadt.ufv.br .

(Postado por Luan Henriques | Fonte: Nina Rosa/DAD)

Compartilhar