UFV – Universidade recebe novos professores e técnicos administrativos

A reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares entregou, na manhã de quinta-feira (16), o termo de posse a seis novos servidores da UFV: os professores Agustin Zsögön (Departamento de Biologia Vegetal) e Élida Lopes Miranda (Departamento de Educação) e os técnicos administrativos Cleverson Carneiro Trevenzoli e Flávio de Sousa Fontes – ambos lotados na Diretoria de Tecnologia da Informação -, Fabiana Aparecida de Paula Lopes (Registro Escolar) e Jussara Saporetti Bonfiole (campus Florestal). A posse aconteceu na reitoria, com as presenças do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Ely Rosa, do vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão e de representantes dos centros de ciências, de departamentos e setores da UFV.

O primeiro a receber o termo de posse foi o agora professor da UFV, o argentino Agustin Zsögön, que disse ter escolhido a Universidade pela sua excelência na área de Fisiologia Vegetal. Além da “empolgação e muita vontade de começar o trabalho”, o professor traz para a UFV um currículo que inclui formação em Genética pela Universidad Nacional de Misiones, mestrado em Fisiologia e Bioquímica de Plantas pela Universidade de São Paulo e doutorado em Ciências Biológicas pela Australian National University.

Para a reitora, é uma alegria receber novos servidores na instituição. Durante a posse, ela recomendou que eles tenham sempre muita vontade e motivação para estar na Universidade e agradeceu pela escolha da instituição. Sua expectativa é que “construam uma vida profissional na UFV de muitas realizações e alegrias, que tenham prazer no que façam e possam crescer profissionalmente e como seres humanos”.

Nas fotos, registros da posse. Clique no centro delas para melhor visualização.

Ascom UFV