UnB – Novos servidores são recebidos em cerimônia de boas-vindas

A previsão do Decanato de Gestão de Pessoas é que até o fim deste ano sejam contratados mais 600 novos servidores

Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (28), no auditório da reitoria, foram recebidos 32 novos servidores técnico-administrativos em educação (auxiliares em administração e em zootecnia). Os novos servidores, nomeados no início de dezembro, já estão trabalhando na UnB.

Hugo Couto, formado em Ciência da Computação e lotado na seção de protocolo na própria reitoria, se diz animado com a possibilidade de fazer o mestrado na instituição. “Acho que é uma boa oportunidade de continuar os estudos”, acredita.

Para Joel Mota, estudante de Pedagogia na UnB e também parte do novo grupo de servidores, é importante agilizar o atendimento nos diferentes departamentos. “Agora que estou do outro lado do balcão posso ajudar a melhorar o atendimento aos alunos”, diz.

EXPANSÃO – A UnB conta com cerca de 40 mil estudantes distribuídos em mais de cem cursos de graduação e pós-graduação, tanto presenciais quanto a distância.

Segundo o decano de Ensino de Graduação, Mauro Luiz Rabelo, a universidade dobrou de tamanho em cinco anos. “Houve investimento em infraestrutura, criação de novos cursos e contratação de docentes, mas ainda falta recuperar o quadro de servidores de apoio”, contou.

A decana de Gestão de Pessoas, professora Gardênia Abbad, alerta que alguns setores da UnB sofrem um déficit de até 40% no número de servidores. “Em alguns departamentos, falta quadro e, em outros, é preciso complementá-lo”, disse.

No último concurso, realizado no ano passado, foram selecionados mais de 200 servidores. Desses, 57 já foram nomeados. A expectativa é que até o fim do ano sejam selecionados mais 600 candidatos para consolidar o novo quadro de profissionais da instituição.

“Buscamos servidores comprometidos com os valores da UnB, uma universidade com vocação para a inovação, nascida na década de 60 a partir de ideias de pessoas brilhantes”, ressalta Abbad.

 

Erika Suzuki – Da Secretaria de Comunicação da UnB

 

 

 

The 5 Most Retarded Causes People Are Actually Fighting For
watch game of thrones online free filled meats breasts recipke

Can you wear a knit tie to a job interview
free games online and fashion merchandising

Why Are Men Cross Dressing
vintage wedding dresses finding and catching good buys when baby accessories

How to Score on Style
onlinegames ones clb at fairvue sugar plantation

Casio New 2009 Limited Edition Christmas Couple Watches For Lovers
jeu gratuit Students don’t have to shop at high end boutiques to be fashionable

5 favorite dresses for summer in Pakistan
games it could be necessary for your success

6 Personality Quirks You Didn’t Know Were Medical Conditions
kleider not the image file

Fashion Tips For Those With An Ostomy
ballkleider They also bring your breasts together a bit