Unifap – Letras oferta curso livre de Português para estrangeiros

O curso de graduação em Letras da Universidade Federal do Amapá (Unifap) ofertará a partir da próxima segunda-feira (6) curso livre de extensão de Língua Portuguesa para estrangeiros que farão o exame internacional do Celpe-Bras (Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros).

O curso livre será realizado até o dia 17 de outubro, de 8h às 12h, no laboratório audiovisual do curso de Letras, no campus Marco Zero, em Macapá. O curso será ministrado em uma abordagem comunicativa e trabalhará as quatro competências requeridas no ensino-aprendizagem de línguas: a produção oral, a produção escrita, a compreensão oral e a compreensão escrita.

Celpe-Bras – O Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros é um exame que possibilita a Certificação de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros. Desenvolvido e outorgado pelo Ministério da Educação (MEC), aplicado no Brasil e em outros países com o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE), é o único certificado de proficiência em português como língua estrangeira reconhecido oficialmente pelo governo do Brasil. Internacionalmente, é aceito em empresas e instituições de ensino como comprovação de competência na língua portuguesa e no Brasil é exigido pelas universidades para ingresso em cursos de graduação e em programas de pós-graduação, bem como para validação de diplomas de profissionais estrangeiros que pretendem trabalhar no país.

Serviço:

Curso Livre de Língua Portuguesa paea estrangeiros. De 6 a 17 de outubro, de 8h às 12h, no laboratório audiovisual do curso de Letras, localizado no piso superior do bloco de Letras, Artes e Jornalismo (campus Marco Zero da Unifap). Inscrições: dia 6 de outubro, no bloco de Letras. Informações pelos telefones 8114-1497 / 8127-4567 / 9125-0987 ou pelos e-mails mgcmartins@gmail.com, mcfzoni@hotmail.com e olaci@unifap.br

Assessoria Especial da Reitoria Unifap

SEO For Small And Local Businesses
free games online you’re not further back than you were before

Performing Arts Colleges in Florida
cheap wedding dresses About 1950s Women Fashion

Attractive or Repellent and Who Really Dictates Style
cheapest flights narrow skirts became popular

Reflect your Fashion Sense in your Prepaid Card
forever 21 satchels and micro purses

Ladies The Latest Fashions With Regard To Fall this Year
onlinegames Anime logic at its finest

5 Steps to a Sexy Smokey Eye Look
jeu gratuit even as tame as it seems now 13 years later

Fashion Accessory Or Quality Headphones
ballkleider tons of stores

After Fashion Week Wardrobe Malfunction Coco Tweets Uncensored Photo
games synthetic fibers became staples in swimwear design