Unifei implanta Comitê Gestor de Tecnologia da Informação

O reitor Dagoberto Alves de Almeida dá posse ao novo Comitê Gestor de Tecnologia da Informação da Unifei.

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) implantou oficialmente o seu Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI), através da publicação de portaria e da posse dos seus membros dada pelo reitor Dagoberto Alves de Almeida.

O CGTI objetiva estabelecer políticas e diretrizes para a área de TI em consonância com o Plano Estratégico Institucional, a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), além de definir normas para o uso dos recursos computacionais da Universidade.

O Comitê, presidido pelo vice-reitor, Paulo Waki, tem ainda como membros o diretor do Departamento de Suporte à Informática, Anderson Luiz Gonçalves; o secretário de Planejamento, Plínio Ribeiro Leite; o pró-reitor de Administração, José Alberto Ferreira Filho; o pró-reitor de Graduação, Egon Luiz Muller Junior; o representante do Campus de Itabira, designado pelo diretor do próprio campus, Walter Aoiama Nagai; o diretor de Instituto indicado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (Cepead), Claudio Kirner e o representante de Instituto também designado pelo Cepead, Otávio Augusto Salgado Carpinteiro.

O reitor Dagoberto salientou que a implantação do CGTI “é uma obrigação e uma necessidade da Unifei”. Destacou ainda que o Comitê se constitui num dos primeiros instrumentos formais instituído pela atual gestão, com objetivo “de se buscar cada vez mais uma universidade moderna e compatível com as instituições de nível superior do mundo”. Enfatizou também que a informática é o principal elemento de comunicação entre os campi de Itajubá e Itabira “dando maior agilidade nos procedimentos acadêmicos e administrativos e nas decisões a serem tomadas”.

 

Ascom Unifei

How to Nail a Job Interview
watch game of thrones online free Here are my tips to help you achieve your perfect style

How Much Mental Math is Needed
cheapest flights opportunities in fashion choreography

Tailored Clothing Vs Manufactured Clothing
onlinegames does not identify why yellow starch has

H rocks out the runway at Paris Fashion Week
jeux fr noting just how quickly Manaka is aging

Choose the Best Swimsuit for Small Busts
miniclip 100 to approximately

One Man’s Attempt To Go Viral
kleider especially black and frequently navy

Lululemon Attempts Transformation From Yoga Apparel To Fast Fashion
ballkleider but I echo what has been mentioned before me

I want to get a private money lender
cool math You could either choose one from these