UNIFEI realiza primeira cerimônia de Colação de Grau em formato remoto

No dia 14 de julho de 2020 aconteceu a primeira Colação de Grau Extraordinária da UNIFEI em formato remoto, conforme aprovado pela 50ª Resolução de 28 de maio de 2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (CEPEAd).

A cerimônia foi presidida pelo Pró-Reitor de Graduação, professor Rodrigo Silva Lima e organizada pela Coordenação de Registro Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação, sob a supervisão da Assessora de Registro Acadêmico da Graduação, Maura Regina Rennó Ferreira. Também participaram da cerimônia os professores Eduardo Crestana Guardia, Sebastião Simões da Cunha Júnior e Márcia Regina Baldissera Rodrigues Coordenadores dos Cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química do campus de Itajubá. Os formandos participantes da cerimônia foram:

Engenharia Elétrica:

André de Melo Pepato

Pedro Henrique de Souza Vissoci

Túlio Villanacci Pereira

Engenharia Mecânica

Rodrigo Bicalho

Engenharia Química

Carolina Machado Ferreira

Gustavo Oliveira Andrade Silva

A UNIFEI parabeniza os graduados e deseja sucesso na nova etapa de suas vidas.

Os alunos que estão terminando seu curso de graduação neste primeiro semestre de 2020 deverão solicitar a Colação de Grau, que é um ato solene e obrigatório para a conclusão do curso.

A solicitação deverá ser feita totalmente online por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico abaixo, até o dia 31 de julho de 2020. Mesmo que o aluno não tenha zerado suas pendências no SIGAA, poderá fazer o pedido.

https://unifei.edu.br/registro-academico/servicos-oferecidos/colacao-de-grau/

Ao preencher todos os campos deste questionário, o aluno atualizará seus dados, avaliará a instituição, enviará os documentos necessários e solicitará a Colação de Grau Oficial, que será virtual e terá a data divulgada posteriormente.