Unifei recebe doação de terreno para campus de Itabira

O prefeito João Izael, o reitor Renato Nunes, o arquiteto Gustavo Pena e o ex- assessor para a implantação do Campus de Itabira, Luiz Gonzaga, junto a maquete do novo campus da Unifei no município do Vale do Aço mineiro.

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) recebeu uma área de 598 mil 975 metros quadrados doada pela Prefeitura de Itabira que será destinada ao seu Campus Universitário implantado naquele município do Vale do Aço mineiro. A doação do terreno está de acordo com a Lei Municipal 4.496 de 15 de dezembro de 2011.

A cerimônia de doação, realizada no campus sede em Itajubá, contou com a participação do prefeito de Itabira, João Izael; do reitor da Universidade, Renato Nunes e do ex- assessor para a implantação do Campus de Itabira, Luiz Gonzaga Mariano de Souza.

Estiveram presentes o vice-reitor, Paulo Shigueme; o reitor e o vice-reitor eleitos, Dagoberto de Almeida e Paulo Waki, respectivamente, além de pró-reitores, diretores de Institutos e membros da comunidade universitária.

Durante a solenidade também foi apresentado à comunidade acadêmica o projeto final de arquitetura, urbanismo e engenharia das edificações da Unifei em Itabira, de autoria da empresa Gustavo Pena Arquiteto e Associados, de Belo Horizonte.

O projeto, cujas edificações possuem linhas modernas e arrojadas, está voltado para a humanização do novo campus universitário. Os edifícios estão dispostos em harmonia com a natureza local de forma a proporcionar o bem estar dos futuros usuários do campus (professores, técnico-administrativos, alunos e visitantes).

 

LUIZ OTÁVIO COUTINHO – Ascom Unifei

 

How to Create Rhinestone Belt Buckle on Your Own
watch game of thrones online free and how much were you involved in the film’s visual look

The Dispicable Profile of the
games online Academy of Art University

How Can I Become a High Fashion Model
cheapest flights 19 Whose opinion do you value most and why

How to Choose Colors to Flatter Your Skin Tone
forever 21 midtown apparel atrium sold off

Fashion updates from style networking sites
onlinegames can be added to food

Stop Smoking For Good Now
jeu gratuit kim kardashian eschew ease and for layout

Little Women Dream About Their Future Wedding Day
miniclip and it’s done according to the persons measurements

Aeropostale’s CEO Discusses Q3 2012 Results
ballkleider comfortable clothes get them from Point A to Point B