UNIFESP – Editora universitária participa da 25ª Bienal Internacional do Livro

A Editora Unifesp participará da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 3 a 12 de agosto no Pavilhão do Anhembi. A novidade deste ano fica por conta dos descontos oferecidos nas vendas: 30% para o público em geral, 40% para professores em geral e 50% para servidores docentes e técnicos administrativos em educação e estudantes da Unifesp, mediante comprovação de vínculo com a instituição. Além disso, diversas obras serão vendidas a preços que variam entre 5 e 10 reais.

O estande da editora ficará localizado na Rua L 54. No local, será possível conhecer o catálogo de obras, que já conta com mais de 100 títulos publicados. Haverá transporte gratuito com circulação de ônibus ida e volta ao Parque Anhembi a partir da estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul) durante todos os dias da semana e ida e volta a partir do Terminal Rodoviário e estação da Barra Funda (Linha Leste-Oeste) apenas nos finais de semana. Veja como chegar ao local, clicando aqui.

Mais informações sobre a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo estão disponíveis neste link. Conheça o catálogo 2018 da Editora Unifesp.