UNIFESSPA – 7 anos da Unifesspa é marcado por ações de enfrentamento à pandemia

UNIFESSPA – 7 anos da Unifesspa é marcado por ações de enfrentamento à pandemia

Com uma programação de eventos voltados para celebrar conquistas e refletir sobre os desafios pela frente, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) comemora, nesta sexta-feira, 5 de junho, sete anos de criação.

Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a celebração dessa data festiva ocorrerá de forma diferente. Uma programação está sendo preparada para que a comunidade universitária possa acompanhar, de casa, os eventos alusivos ao aniversário da Unifesspa.

Abrindo as comemorações, na sexta-feira (5), às 15h, durante entrevista coletiva à imprensa, será apresentado um balanço dos sete anos de Unifesspa, o resultado da eleição para reitor e as novas ações no combate à pandemia. Logo após, acontece a “Solenidade virtual comemorativa de 7 anos da Unifesspa”. O evento será transmitido, ao vivo, a partir das 17h, pelo canal da Unifesspa no Youtube.

Seguindo a programação, na segunda-feira (8), a sociedade vai ganhar um novo meio de comunicação com a Unifesspa, com o lançamento do canal da universidade na rede social Telegram. O aplicativo de mensagens chega pra reforçar e ampliar a interação da Unifesspa com a comunidade externa.

Na terça-feira (9), a live do Painel de Reflexão em tempos de crise terá uma edição especial no Instagram. Com o tema “a Unifesspa no combate à pandemia”, o painel receberá convidados para falar sobre as principais ações que a Unifesspa tem prestado à sociedade no combate à Covid-19.  Ainda durante as comemorações será lançada, na quarta-feira (10), a campanha “Retribuir Amor”. A iniciativa vai reunir desenhos feitos por crianças entre 4 e 12 anos, que demonstrem apoio aos profissionais que estão na linha de frente no combate à COVID-19.

 

Programação 

Sexta-feira, 5 de junho

Solenidade virtual comemorativa de 7 anos da Unifesspa

A partir das 17h, no Youtube da Unifesspa

 

Segunda-feira, 8 de junho

Lançamento do canal da Unifesspa no Telegram

Link: https://t.me/unifesspaoficial

 

Terça-feira, 9 de junho

Edição especial do Painel Reflexão em tempos de crise: “a Unifesspa no combate à pandemia”

A partir das 19h, no Instagram da Unifesspa

 

Quarta-feira, 10 de junho

Lançamento da campanha “Retribuir Amor”

no site da Unifesspa

Compartilhar