UNILA abre inscrições para docentes interessados em solicitar redistribuição

Estão abertas as inscrições para professores de outras instituições interessados em pedir redistribuição para a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), que tem sede em Foz do Iguaçu/PR. De acordo com o edital, publicado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, podem participar da seleção servidores públicos da carreira de Magistério Superior, do quadro ativo das Instituições Federais de Ensino Superior.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 29 de maio de 2016, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no Sistema Inscreva. No ato da inscrição, é preciso anexar o currículo – de preferência Lattes – e a Proposta de Atuação Acadêmica, além de outros documentos conforme exigências específicas da área pretendida.
Vagas

Há vagas para as áreas de Educação; Engenharia de Materiais; História; Línguas – subárea Espanhol Adicional; Física – subárea Engenharia Física; Biotecnologia – subárea Imunologia e Parasitologia aplicada a Ciências Biológicas e Biotecnologia; Engenharia Química; e Química – subárea Ensino de Química.

Os candidatos pré-habilitados poderão ser contatados para agendamento de entrevista a partir de 31 de maio de 2016. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail concursos@unila.edu.br.