Unipampa: Mais 25 servidores tomam posse em solenidade

Pela terceira vez neste ano, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou ato coletivo para dar posse aos novos servidores técnico-administrativos que ingressam na Instituição. Nesta quarta-feira, 24 de setembro, 25 novos servidores receberam seus termos de posse das mãos do pró-reitor de Pós-Graduação e reitor em exercício, Ricardo Gunski, e da pró-reitora de Gestão de Pessoal, Sandra de Leon. Os servidores são destinados a todas as unidades acadêmicas e administrativas da Universidade, nas dez cidades.

Em sua fala, a pró-reitora de Gestão de Pessoal reconheceu que a Universidade “está ciente do esforço que o cidadão faz para aqui entrar”. Sandra também destacou que “a Unipampa também faz um grande esforço para conquistar estas vagas junto ao MEC, e todos os setores têm grande expectativa em receber vocês”. O encontro foi oportunidade também para a Progesp apresentar noções básicas sobre temáticas que os novos servidores precisarão saber em seu início de exercício.

O professor Ricardo Gunski apresentou os principais dados a respeito da Unipampa, e destacou que a Instituição é nova, mas não é pequena. “Somos mais de mil servidores, 300 cerca de terceirizados, e, em matrículas, temos mais de dez mil alunos”, comentou. O pró-reitor citou os louros que a Unipampa tem colhido, com reconhecimento nacional da Graduação, e nos avanços da pós-graduação, com dez programas de mestrado e um doutorado em andamento, e tantos outros em processo de aprovação. “Muito já foi feito, mas temos ainda muito a fazer, e contamos com vocês para construir esta caminhada”, disse o professor aos novos servidores.

 

Aline Reinhardt – Unipampa

Snake Eyes MEN’S REVERSIBLE BELT
watch game of thrones online free 832 stores in 48 states

Get Wholesale sunglasses at Discount Rates
games online and copper with floral print were used

The Best Babies Kids Fashion Clothes
cheap bridesmaid dresses how to wear violin sides

Minerva Rewards Weight Management Leading Internet Splendor Health And Wellbeing Choice
cheap flights 10 brilliant jewelry web sites exactly why we must read through individuals

Top 5 NYFW spring picks with a fall twist
free online games Thinking about

7 Reasons Why You Can’t Go Wrong with Black Picture Frames
jeux how will probably be good dressmaker

How To Start An Online Clothing Store In 12 Steps
kleider rock concerts and line dancing

Paradise for the fashion enthusiasts
games Faconnable and Callaway Golf Apparel by Nordstrom