UNIR abre processo seletivo para contratação de professor substituto

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Núcleo de Ciências Humanas (NCH), divulga a abertura do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para o campus de Porto Velho. São disponibilizadas nove vagas no total para as áreas de Filosofia, Letras, Ciências Humanas, Educação, Arqueologia e História.

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente, ou por procuração, nos dias 21, 22, 23, 26 e 27 de outubro de 2015, das 9h às 16h, no Núcleo de Ciências Humanas da UNIR, no campus de Porto Velho, localizado na BR 364, Km 9,5, Bloco 2C, Sala 111-2C, prédio de departamentos, ao lado da Biblioteca Central. Não será cobrada taxa de inscrição e não será aceita inscrição via fax, correio eletrônico ou correio.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição assinada (disponível no anexo IV do edital); cópia de documento oficial de identificação ou passaporte; cópia do título de eleitor, com comprovante da última votação; cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; diploma de graduação, conforme requisito exigido para seleção; e histórico escolar da Graduação e da Pós-Graduação.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: nch.concurso@unir.br, ou pelo telefone (69) 2182-2143.

Confira o edital completo no site da UNIR (http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=16482) ou no portal de processo seletivo: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=133.

Ascom – Universidade Federal de Rondônia