UNIR – Coordenação da Especialização em Gênero e Diversidade na Escola torna público o edital do seu processo seletivo simplificado

A Coordenação da Especialização em Gênero e Diversidade na Escola (GDE) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) informa que as inscrições para o seu Processo Seletivo Simplificado já estão abertas.

O prazo para inscrição é de 19 a 26 de novembro de 2018.

Poderão participar deste processo de seleção candidatos e candidatas que possuam graduação em qualquer área do conhecimento, desde que sejam portadores de diploma de nível superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). São oferecidas 35 vagas.

O curso é presencial. Os candidatos selecionados iniciarão as atividades em fevereiro de 2019 e devem ter disponibilidade de horário para o curso, que se realizará mensalmente às sextas-feiras, no período noturno e aos sábados e domingos.

O edital, com link para a realização das inscrições, cronograma e demais informações está disponível em https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf