Unir divulga edital de concurso público para professores do magistério superior

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulga o concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior – Edital 006/GR/2014, de 19 de fevereiro de 2014, contendo normas e regulamentação do certame.

O prazo para recursos contra o que dispõe o Edital é 25 de fevereiro de 2014. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que somente será aceito recurso via internet, através do e-mail prograd.concurso@unir.br. O resultado de interposição de recursos será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2014.

As inscrições para o certame estarão abertas no período de 06 a 14 de março de 2014 e serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=114. Não será cobrada taxa de inscrição.

São ofertadas 48 vagas para compor o corpo docente dos departamentos de Engenharia Civil, Enfermagem, Línguas Vernáculas, Matemática, Línguas Estrangeiras, Artes, Engenharia Elétrica, Física, Química (Campus de Porto Velho), Rolim de Moura, Cacoal, Engenharia Florestal, Ciências da Educação (Campus de Rolim de Moura), Engenharia de produção (Campus de Cacoal), Física, Intercultural, Matemática e Estatística, Ciências Humanas e Sociais, Engenharia Ambiental (Campus de Ji-Paraná), Administração, Estudos Linguísticos e Literários (Campus de Vilhena), Ciências da Educação (Campus de Ariquemes).

Após realizar a inscrição, o candidato deverá encaminhar ficha de inscrição preenchida e assinada; uma foto 5×7 com data frontal constando dia, mês e ano; cópia autenticada de documento de identidade ou passaporte; Curriculum Vitae assinado, atualizado e completo, sem os comprovantes, impressa a partir da Plataforma Lattes (modelo CNPq).

Os documentos devem ser entregue na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Campus da Unir, BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO – CEP 76.804-000, ou enviados via SEDEX ou correio internacional (conforme especificado no edital).

As provas do concurso estão agendadas para iniciar no dia 12 de maio de 2014, nos respectivos campi onde são ofertadas as vagas. A avaliação compreenderá provas escrita, didática e de títulos.

Para mais informações, acesse o edital do concurso no portal da Unir em www.unir.br, ou no Portal de Concursos e Vestibulares, seção “Concursos” (http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=114).

 

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal de Rondônia

How Much Money Do You Make in Fashion Design
watch game of thrones online free here we go

How to Uninstall Remote Desktop
free games online the fashion industry tips and advice just for a recuperating neckbeard

tips to protect yourself legally
free online games If you’ve never heard of it before

Buy Books Online With a Click of the Mouse
cheap flights where do you start a street fashion list commercial enterprise

Wear a Pair of Glasses
free online games calvin klein men’s reviewed

Off Price Designer Inspired Sunglasses For Budget Socialites
jeu gratuit became an art

Thigh High Boots for Slim
miniclip The company has a roster of 1

Marion Mercer Vintage owner Sarah Buxton brings real retro chic to life
kleider zodiac means tips