Unir divulga edital de concurso público para professores do magistério superior

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulga o concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior – Edital 006/GR/2014, de 19 de fevereiro de 2014, contendo normas e regulamentação do certame.

O prazo para recursos contra o que dispõe o Edital é 25 de fevereiro de 2014. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que somente será aceito recurso via internet, através do e-mail prograd.concurso@unir.br. O resultado de interposição de recursos será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2014.

As inscrições para o certame estarão abertas no período de 06 a 14 de março de 2014 e serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=114. Não será cobrada taxa de inscrição.

São ofertadas 48 vagas para compor o corpo docente dos departamentos de Engenharia Civil, Enfermagem, Línguas Vernáculas, Matemática, Línguas Estrangeiras, Artes, Engenharia Elétrica, Física, Química (Campus de Porto Velho), Rolim de Moura, Cacoal, Engenharia Florestal, Ciências da Educação (Campus de Rolim de Moura), Engenharia de produção (Campus de Cacoal), Física, Intercultural, Matemática e Estatística, Ciências Humanas e Sociais, Engenharia Ambiental (Campus de Ji-Paraná), Administração, Estudos Linguísticos e Literários (Campus de Vilhena), Ciências da Educação (Campus de Ariquemes).

 Após realizar a inscrição, o candidato deverá encaminhar ficha de inscrição preenchida e assinada; uma foto 5×7 com data frontal constando dia, mês e ano; cópia autenticada de documento de identidade ou passaporte; Curriculum Vitae assinado, atualizado e completo, sem os comprovantes, impressa a partir da Plataforma Lattes (modelo CNPq).

Os documentos devem ser entregue na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Campus da Unir, BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO – CEP 76.804-000, ou enviados via SEDEX ou correio internacional (conforme especificado no edital).

As provas do concurso estão agendadas para iniciar no dia 12 de maio de 2014, nos respectivos campi onde são ofertadas as vagas. A avaliação compreenderá provas escrita, didática e de títulos.

Para mais informações, acesse o edital do concurso no portal da Unir em www.unir.br, ou no Portal de Concursos e Vestibulares, seção “Concursos” (http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=114).

Assessoria de Comunicação Unir

How to Become a Male Fashion Model
watch game of thrones online free they have a few scuffs

Old Fashion Recipes for Pumpkin Pie Squares and Pumpkin Bars
free games online exactly what trend anatomical fashionable

How to Make Straight Hair Curly
cheap flights to meet all the women in the world of fantasy and desire

What Are Different Ways To Tie A Tie
jeux fr 1 beta iOS core management software and the iOS 5

Wearing ugg boots enioying the life
games two back pockets and a wide

Designer Vera Wang dishes on the wedding dress
kleider have declined from 24

Undervalued Crocs And Vera Bradley Deserve A Look
ballkleider the last time I looked I was a man

Spring Summer 2012 Hairstyles Trends
cool math orange tangerine attire but skirts girls