Unir divulga edital de concurso público para professores do magistério superior

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulga o edital para concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior – Edital 001/2013/GR, de 22 de julho de 2013 – contendo normas e regulamentação do certame.

O prazo para recursos contra o que dispõe o Edital é 28 de julho de 2013. A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa que somente será aceito recurso via internet, através do e-mail prograd.concurso@unir.br. O resultado de recursos será divulgado no dia 29 de julho 2013.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de julho de 2013 a 6 de agosto de 2013 e serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=109. Não será cobrada taxa de inscrição.

São ofertadas vagas em diversas áreas do conhecimento para os campi da Unir em Porto Velho, Rolim de Moura, Cacoal, Ariquemes, Ji-Paraná, Vilhena e Presidente Médici. Confira as vagas.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá encaminhar ficha de inscrição preenchida e assinada; uma foto 5×7; cópia autenticada de documento de identidade ou passaporte, CPF, Título de eleitor, último comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral, Certificado de Reservista ou

Certificado de Isenção ou de Dispensa (sexo masculino); Curriculum Vitae assinado, atualizado e completo, sem os comprovantes, impressa a partir da Plataforma Lattes (modelo CNPq).

Os documentos devem ser entregue na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), localizada no Campus da UNIR, BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO – CEP 76.804-000, ou enviados via SEDEX ou correio internacional (conforme especificado no edital).

As provas do concurso começarão no dia 23 de setembro de 2013, nos respectivos campi onde são ofertadas as vagas. A avaliação compreenderá provas escrita, didática e de títulos.

Para mais informações, acesse o edital do concurso, disponível no Portal de Concursos e Vestibulares, seção “Concursos” (http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=109).

(Assessoria de Comunicação – Universidade Federal de Rondônia)

Style Lace Jeans from Vivienne Westwood
free online games It probably sucks horribly

How to Become a Fashion Forecaster
cheap flights Russia continued to be negatively impacted by a difficult economy

How to Make Your Teeth Whiter
forever 21 According to the Model Alliance

The Icing On The Cake
free online games The view is phenomenal

How You Can Discover Your PURPOSE
jeu gratuit A rock roll party theme works well for guests of any age

Shania Twain and Jennifer Lopez compete in a fashion face
miniclip and closed at a new peak of

finding a silver lining when your gf turns all your shirts pink
kleider all wearable pattern

Jimmy Choo comes to H
cool math and sometimes featured a biker jacket