UNIR – I Fórum de Ações Afirmativas será realizado no Campus de Vilhena

UNIR – I Fórum de Ações Afirmativas será realizado no Campus de Vilhena

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Comunicação, Discurso e Gênero (HIBISCUS), vinculado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, e o Grupo Estratégico de Análise da Educação Superior (GEA-ES), projeto da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO), promoverão, de 10 a 12 dezembro de 2015, no Campus da UNIR/Vilhena, o I Fórum de Ações Afirmativas, que discutirá políticas públicas voltadas para a inclusão e permanência de jovens de escolas públicas.

O objetivo do evento é promover o diálogo entre gestores de instituições públicas de educação superior, lideranças dos movimentos sociais e estudantis, pesquisadores de ações afirmativas e rede pública de ensino médio sobre a importância e o impacto dessas políticas, tanto nas Instituições de Ensino Superior (IES) quanto nas redes de ensino médio, nas comunidades de origem dos estudantes beneficiados e nos movimentos sociais.

As atividades da noite de abertura, 10/12, serão abertas ao público interessado pela temática, com entrada franca, a partir das 18 horas. As demais atividades serão restritas aos convidados.

Na programação, há palestras, mesas-redondas e Grupos de Trabalho.

Para mais informações, o folder com a programação encontra-se em anexo, ou acesse http://flacso.org.br

ASCOM – Universidade Federal de Rondônia

Compartilhar