UNIR – Inscrição para professor de LIBRAS começa sexta-feira, 6 de fevereiro

UNIR – Inscrição para professor de LIBRAS começa sexta-feira, 6 de fevereiro

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna pública a abertura das inscrições para concurso público de provas e títulos para o professor de magistério superior em LIBRAS, conforme informações constantes no edital 02/GR/UNIR, de 23 de janeiro de 2015. O período de inscrição é de 9h do dia 6 de fevereiro de 2015 às 17h do dia 18 de fevereiro de 2015.

A inscrição será feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/,e o candidato deverá fazer a opção para um dos campi da UNIR.

São disponibilizadas sete vagas, sendo uma vaga para o Campus de Guajará-Mirim (Departamento de Ciências da Educação) e seis vagas para o Campus de Porto Velho (Departamento de Línguas Vernáculas). Das vagas destinadas ao Campus de Porto Velho, uma está reservada para pessoa com deficiência (em cumprimento à lei nº 8.112/90 e ao decreto nº 3298/1999) eoutra vaga está destinada para negros (conforme a Lei nº 12.990).

Os candidatos devem ter graduação em qualquer área e pós-graduação lato sensu em LIBRAS ou com certificação de Proficiência do Ministério da Educação (MEC) – PROLIBRAS.

As provas serão realizadas nos mesmos dias e horários nos dois campi, com previsão para início no dia 8 de abril de 2015, e término no dia 20 de abril de 2015, conforme o cronograma disponível no edital.
Para informações adicionais, acesse o edital neste link: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=122.

 

Ascom UNIR 

Compartilhar