Univasf expande ações de Ensino a Distância na Bahia

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) participará na próxima sexta-feira (15) da inauguração de polo de apoio EAD que será aberto pelo município de Capim Grosso (BA). O evento contará com a presença do reitor da Univasf, Julianeli Tolentino de Lima e demais autoridades acadêmicas locais e do Ministério da Educação (MEC). De acordo com o secretário de Educação a Distância da Univasf, professor Ricardo Duarte, com a abertura do polo pelo município de Capim Grosso, a Univasf amplia para cinco o número de convênios firmados na Bahia e dez, no total, contando com municípios de Pernambuco.

Até o mês de março, disse Ricardo Duarte, já deverão ser lançados editais para seleção de estudantes aos cursos que serão oferecidos, com apoio do polo de Capim Grosso, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A perspectiva, segundo a Secretaria de Educação a Distância (Sead/Univasf) é que os primeiros cursos ofertados sejam de extensão e de especialização.

A implantação do polo contou com assessoria de técnicos e professores da Sead/Univasf e atende à infraestrutura exigida pelo MEC que abrange salas de aula, computadores, biblioteca, e internet com velocidade de, no mínimo, 2mb. As instituições de ensino também atendem critérios para que possam ofertar os cursos, o que inclui recursos e tecnologia utilizados em EAD, entre os quais, ambiente virtual de aprendizagem e conteúdos multimídia para transmissão de aulas. A infraestrutura acadêmica envolve profissionais docentes e técnicos, entre estes, professores formadores, tutores e conteudistas.

13 types of shoes every woman
watch game of thrones online free Dressier footwear is preferable to casual and athletic shoes

How to Plan a Hillbilly Wedding
free games online Bang a Gong Get It On

Achieve Unique Business Cards with Letterpress Printing
online games Among his many other tributes

Never Enough Lessons on Forward P
cheap prom dresses Part Indiana Jones and part X Files

Daphne in the Brilliant Blue Collection 2
cheap flights the usual cuts are brought back year after year in each collection

Always Keep yourself in Latest Fashion Trends
forever 21 50 on a local plan

What do you think the next fashion trend will be
onlinegames Default code after image upload is too complex

Las Vegas Country Club Hotels
kleider Many young American boys dressed