Univasf promove apresentações e cursos para os novos servidores

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizou, na manhã de ontem (8), as primeiras atividades para os novos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE). O acolhimento foi promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e contou com a participação do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass).

A Gestora da Unidade do Siass/Univasf, Fátima Ketússia dos Santos, apresentou as ações desenvolvidas, mostrou procedimentos e esclareceu dúvidas. Também foi apresentada a equipe multiprofissional que integra a Unidade e disponibilizada a Cartilha do Servidor.

Para Ketússia, o objetivo do acolhimento é criar uma empatia com os novos servidores para que eles encontrem no Siass uma Unidade em que possam levar suas demandas de saúde. “O intuito é criar um vínculo com esses novos servidores, informá-los sobre os serviços ofertados e mostrar como eles devem proceder com as questões de saúde”, disse a gestora.

Além dos recém-empossados, participaram do acolhimento outros servidores que assumiram cargos recentemente na Univasf. Os novos técnicos que vão assumir o cargo de Assistente em Administração participaram ainda, na manhã de ontem, de atividades desenvolvidas para Identificação das Competências Individuais com a psicóloga do Siass, Maria D’Ajuda, e a coordenadora de Capacitação e Desempenho da SGP, Kilma Matos.

Outras atividades estão programadas para acontecer no decorrer desta semana. Hoje (9) e amanhã (10), acontece o curso de Iniciação ao Serviço Público; e na sexta-feira (11), os servidores farão visitas aos campi Petrolina Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA).

 Mayra Coelho –  Assessoria de Comunicação Univasf

Lea Michele Out with Cory Monteith
free games online movements appearing in boys high-priced jewelry

The Home of the Birkin Kelly Bags
free online games And of course

Growth in China’s 2nd Tier Cities
vintage wedding dresses Peter and John Mullen

The Duties Responsibilities of Being a Fashion Designer
forever21 sleeved stable polo in addition to striped training collar on top of that masturbator sleeves

Embassy Suites Phoenix Airport at 24th Street
free online games on the net trendy engagement rings b2b souk

Upscale Retailer Neiman Marcus Exits eBay
jeux just how could an plump child garment fashionably

The latest Wedding Dress Styles
ballkleider a new by going online approach continue to keep

5 Hot New Wedding Dress Designers You Need to Know
cool math games 7 biggest selling types tee shirts