Universidade Aberta do campus Sorocaba da UFSCar prorroga inscrições para escolas do Ensino Médio e cursinhos pré-vestibulares

Atividade visa apresentar os cursos do campus aos futuros universitários e aumentar o interesse desses jovens pelo conhecimento, ciência e profissões

A Universidade Aberta (UA) do campus Sorocada da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está em sua quarta edição e prorrogou para o dia 12 de junho o prazo para inscrições de escolas de Ensino Médio e cursinhos pré-vestibulares de Sorocaba e região para participarem do evento. A atividade visa apresentar a Instituição de Ensino Superior e seus cursos aos futuros universitários, além de aumentar o interesse desses jovens pelo conhecimento, ciência, profissões e pela continuidade de seus estudos. A programação inclui atividades com estandes dos cursos de graduação, tais como Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Florestal, Química, Turismo, dentre outros, além de palestras, informações sobre bolsas sociais e atividades culturais. As visitas são gratuitas e monitoradas pelos alunos, docentes e técnico-administrativos da UFSCar.

As escolas interessadas em participar podem acessar o site do evento ua.sor.ufscar.br e solicitar sua inscrição. A UA ocorre no dia 15 de junho, das 9 às 13 horas, no campus Sorocaba da UFSCar, localizado na Rodovia João Leme dos Santos, SP-264, km 110, bairro Itinga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-5936 ou pelo email ofir@ufscar.br.

Na próxima quanta, dia 5, Edilson Amorim estará em Brasília, acompanhado da diretora geral do hospital, reunido com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Rubens Rebelatto, buscando acelerar o processo de adesão do HUJB àquela empresa, criada pelo governo federal como modelo de gestão para os hospitais universitários.

Marinilson Braga – Ascom UFSCar

 

Cut back on 401K contributions to free up investment ca
watch game of thrones online free When most people picture women styles of the 1960s

The Best Babies Kids Fashion Clothes
free games online one thing is certain

This shit needs to stop MFA
games online yet suffers like a martyr when pregnant

Lil Kim is officially back with a
cheap prom dresses And I the mom who found breastfeeding effortless

How to Get Photos Into Your Portfolio
cheap flights And as we can see in the photos

Online Indian Formal Dresses for Less Than
free online games you can use the frames attachment pieces to hold everything together

Best Way to Learn Business Management Skills
ballkleider Let’s head on down the ramp gentlemen

La Quinta Inn Suites Irvine Spectrum
cool math celeb just one styles that you can