UTFPR – Editais selecionam mais 50 servidores

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com uma série de editais abertos para a seleção, via concurso público, de servidores para as carreiras docente e administrativa para os Câmpus Apucarana, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Santa Helena e Toledo. As inscrições já estão abertas e seguem um cronograma específico, disponível no respectivo edital.

Ao todo, são ofertadas 56 vagas. Para a área administrava, há oportunidades para os seguintes cargos: Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário/Documentarista, Médico Veterinário, Relações Públicas, Técnico de Laboratório/Eletrotécnica, Técnico de Laboratório/Química, Técnico de Tecnologia da Informação e Técnico em Enfermagem. Já para a carreira docente, as vagas contemplam diversas áreas como, por exemplo, ciências exatas, engenharia, agronomia, ciências biológicas e economia.

A seleção dos candidatos para a área administrativa será feita por meio da aplicação de provas objetivas de língua portuguesa, raciocínio lógico quantitativo e conhecimentos específicos do cargo. Os interessados em concorrer às vagas docentes, por sua vez, serão submetidos às seguintes provas: escrita, de desempenho de ensino e de títulos. As inscrições devem ser feitas diretamente na página de concursos da UTFPR.

As inscrições devem ser feitas diretamente na página do edital.