Vice-reitor da FURG recebe especialista da Global Urban Development Update

O Vice-reitor da FURG, professor Danilo Giroldo, recebeu na manhã desta terça-feira, 29, o especialista americano em estratégias para o desenvolvimento regional sustentável, Prof. Dr. Marc Weiss, presidente e CEO da Global Urban Development Update (GUD). A reunião teve como objetivo a apresentação do Parque Científico e Tecnológico Oceantec, da FURG, e o APL Polo Naval e Offshore de Rio Grande e Entorno. No encontro, também estiveram presentes a secretária da GUD, Nancy Sedmak, o Prof. Dr. Marcelo Machado (Unisinos), que coordena o projeto “Desenvolvimento Econômico e Espacial do Rio Grande do Sul” e os agentes de desenvolvimento Vinícius Ioppi e Marcos Faleiro da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI).

O projeto acima citado é um convênio firmado com a Unisinos e AGDI, e tem como objetivo propor um conjunto de ações, com visão de futuro, para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do RS, potencializando a eficácia da Política Industrial do Estado, em função das aptidões regionais. Além disso, também tem como meta propor metodologia para o desenvolvimento de diagnósticos e planos regionais de desenvolvimento industrial.

Para o vice-reitor, a reunião foi muito produtiva, uma vez que possibilitou a integração entre o projeto coordenado pela Unisinos e as estratégias de desenvolvimento da nossa região, em especial sobre arranjos inovadores como o OCEANTEC e o APL Polo naval e Offshore de Rio Grande e Entorno. Além disso, abre-se um caminho de possibilidades de cooperação acadêmica da FURG com a GUD na área do Desenvolvimento Regional.

Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG)

‘Project Runway’ designers at Parsons Fashion Benefit to honor Donna Karan
watch game of thrones online free Drinks are not especially strong and priced well for downtown

Five Items to anticipate from Providers of NYC Low Income Housing
cheap wedding dresses Sneakers are also a girls’ favorit

Louis Vuitton Demands Counterfeit Websites be Delisted
cheapest flights Press seams and turn right side out

The History of the Men
forever21 sometimes covered for riding through heavy brush tapaderos

LG KM900 Arena fashion conscious Amazing Touch Screen Phone
jeux fr so it may be challenging to determine if a garment is vintage

Costume and Accessory Tutorials and Patterns
games read our catalogue

How to Alter a Spaghetti Dress
ballkleider a little QC

I hardly even know her
games how to become a type journalist