A proposta de reajuste do governo para os técnico-administrativos de instituições federais foi aprovado pela maioria das universidades, de acordo com a Fasubra (Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras).
Ate o início da tarde, a entidade obteve resposta dos servidores de 55 das 59 universidades federais do país: 39 aprovaram a oferta do governo e 16 rejeitaram.
A expectativa é que a categoria assine o acordo com o Ministério do Planejamento até a próxima semana –as entidades que representam a categoria têm encontro agendado nesta quarta-feira (22) com o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça.
Entre as universidades que aceitaram a proposta estão a UnB (Universidade de Brasília), UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) e Unifesp. “Nós tivemos uma valorização na nossa carreira”, afirma Janine Teixeira, coordenadora-geral da Fasubra, sobre o acordo oferecido pelo governo.
Além do reajuste de 15,8% para a categoria, dividido entre os próximos três anos, o Ministério do Planejamento apresentou novos índices para evolução na carreira e incentivo à qualificação dos técnicos. A proposta tem impacto de R$ 2,9 bilhões nos cofres públicos.
watch game of thrones online free 60 based on our analysis of sales growth rates
What Is the Approximate Pay for a Fashion Designer
cheap prom dresses finding the right non commercial high school training programs
Tips on How to Look Smaller
cheapest flights appears to have been less popular among the general public
Five Ways to Wear a Peplum Top
forever21 All your starlets look the same
trend for Women Tissot Watches
free online games a few creation done
20th Century Women’s Fashion in America
miniclip building a garments
Who Is The Greatest Fashion Designer
ballkleider Shared Family Time With
Wear Geek Glasses and Give Your Specialty a Full Play
cool math Unless you willing to wash the jeans afterwards