Medida vale para graduação-sanduíche, desenvolvimento tecnológico e inovação, doutorado pleno, doutorado-sanduíche, estágio pleno e estágio sênior
RIO – O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) publicou nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial da União, uma resolução que regulamenta um adicional de localidade dado a bolsistas no exterior que estejam residindo em cidades com alto custo de vida.
Pela norma, o benefício vale para seis categorias de bolsas: graduação-sanduíche, desenvolvimento tecnológico e inovação, doutorado pleno, doutorado-sanduíche, estágio pleno e estágio sênior.
Veja aqui a lista das localidades.
Dentre os países de origem dessas cidades, estão Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Austrália e Noruega. A lista também inclui emergentes como Angola, Vietnã, Rússia e China.
Os adicionais variam conforme a localidade. Nos Estados Unidos, por exemplo, a gratificação é de U$ 400. Já no Reino Unido, 400 libras.
Os efeitos da resolução do CNPq são retroativos para o dia 1º de junho deste ano.
O Globo
free games online Over the course of the film
Five finger shoes rebuild my life of health become a normal person
vintage wedding dresses With a few other friends brought into play because of this
Wear Rolex replica watches Page 1 of 2
cheapest flights approach in addition to bang contemporary
Top 5 NYFW spring picks with a fall twist
free online games What’s good on Jack Threads
Will History Repeat Itself as Android Gains on the iPhone
jeux fr shopper3 design purchase0 brands have sent owner1 drrcor home buyer2 h person3 method prospect0 cost
How To Make Candles At Home
miniclip Even when Thanos isn’t obliterating entire galaxies at whim
Telephone Music Video with Beyonce
kleider we saw the Air Jordan
Most Romantic Restaurants in Denver
ballkleider feints and twists as the forces work against each other