UFES abre 18 vagas para o cargo de professor efetivo

No campus de Alegre, as oportunidades são para os departamentos de Computação; Geologia; Zootecnia; Biologia; e Ciências Florestais e da Madeira. Esse último departamento está situado no município de Jerônimo Monteiro. No campus de São Mateus, há vaga para o departamento de Computação e Eletrônica.

Já no campus de Goiabeiras, em Vitória, as vagas são para os departamentos de Geografia; Línguas e Letras; Educação, Política e Sociedade; Linguagens, Cultura e Educação; Direito; Engenharia Civil; e Engenharia Mecânica. No campus de Maruípe, também em Vitória, a vaga é para o Departamento de Medicina Social.

Será cobrada taxa de R$ 250,00 sendo possível solicitar isenção até 10 dias antes do prazo final. Os candidatos deverão cumprir os requisitos de graduação e pós-graduação para cada área de conhecimento, definidos no edital do concurso.

Os docentes aprovados serão submetidos ao regime de dedicação exclusiva, em tempo integral. Aqueles que forem lotados nos campi de Alegre e de São Mateus deverão permanecer nesses locais por, no mínimo, 10 anos.

Mais informações sobre os locais de inscrição, documentação, etapas de seleção, entre outras, estão no edital anexado abaixo, no site dos respectivos departamentos para os quais a vaga está sendo ofertada e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): www.progep.ufes.br .

 

Edital

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho