UFRN discute transformação digital nas universidades

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, ministrou na manhã desta sexta-feira, 03, a palestra “A institucionalização da transformação digital nas Universidades”, durante o IV Congresso Internacional de Atenção Primária em Saúde. O evento transcorre em Teresina, no Estado do Piauí, até este sábado, 4 de maio.

Dentro do módulo sobre “Transformação digital e melhoria de vida da população”, a palestra da reitora vai abordar temas como o choque cultural provocado pela era digital; transformação digital nas universidades; a UFRN e os Sistemas Integrados de Gestão, além dos avanços e desafios.

O evento tem o intuito de abordar a atenção primária em saúde e as redes de atenção em saúde, estimulando as discussões sobre o planejamento em saúde. Nessa perspectiva, a finalidade da ação atenderá a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, tendo como eixo principal Inovação e Tecnologia para Saúde. Confira mais informações no site: ciaps2019.com.br.