ESCS divulga processo de seleção para transferência facultativa para o curso de Medicina

As inscrições começam no dia 4 de outubro, o exame será no dia 29 para preencher um total de cinco vagas para as 3º, 4º e 5º séries.

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), abre inscrições para o processo seletivo de transferência facultativa para o curso de graduação em Medicina. São duas vagas para a 3º série e  4º série cada, e uma vaga para a 5º série.

As inscrições serão nos dias 4, 5, 8, 9 e 10 de outubro de 2012, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, na Secretaria de Assuntos Acadêmicos da ESCS – situada no Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, Bloco 1, Edifício Fepecs. A ficha de inscrição – disponível no site da ESCS, no espaço de transferência facultativa – deverá ser entregue na Secretaria preenchida juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80. O recolhimento deve ser feito a favor da Fepecs, no Banco BRB, Agência 200, Conta Corrente 002525-7.

Inscrição
O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, Formulário de inscrição preenchido; Comprovante original de pagamento da taxa de inscrição; Documento de identidade; CPF; Certidão de quitação eleitoral (site: www.tse.gov.br); Histórico Escolar atualizado emitido e autenticado pela IES de origem, contendo a carga horária de cada disciplina ou módulo cursado, e as notas ou menções finais obtidas. O Histórico Escolar deverá conter, ainda, comprovante de regularidade do curso de procedência do candidato. Caso o comprovante de regularidade do curso não conste do histórico escolar, tal comprovação poderá ser feita através de declaração complementar, expedida pela IES de origem.

Os documentos citados acima deverão ser apresentados em originais e cópias, ou cópias autenticadas. Não será aceita, em hipótese alguma, cópia de documento reproduzido em fax ou em outro meio eletrônico. O pedido de inscrição efetivado por terceiros deverá ser acompanhado de procuração simples e de cópia de documento de identidade do procurador. Serão recebidas somente inscrições com documentação completa e que atendam aos critérios e às condições estabelecidas no presente edital. É vedada a inscrição condicional, extemporânea, via postal, fax ou correio eletrônico.

Seleção e Exame
A seleção dos candidatos será constituída de uma única etapa por meio de Exame de Avaliação Cognitiva (EAC) sobre as Unidades Educacionais atualizadas do Projeto Pedagógico do currículo do Curso de Medicina da ESCS que compõem a(s) série(s) anterior (es) à série pleiteada pelo candidato. O EAC será composto por questões dissertativas sob a forma de problemas relacionados aos Módulos correspondentes à(s) série(s) anterior (es) à pleiteada.

O Exame será aplicado no dia 29 de outubro, com início às 8h e duração de quatro horas, no Auditório da Fepecs. Divulgação dos critérios de correção do EAC no dia 30 de outubro, 9h às 12h, na Secretaria de Assuntos Acadêmicos. Informações completas no Edital disponibilizado no site da ESCS, no espaço de transferência facultativa.

Veja Cronograma

DATA ATIVIDADE
04, 05, 08, 09 e 10 de outubro de 2012 Inscrições
18/10/2012 Divulgação da relação dos pedidos de inscrições deferidas
29/10/2012 Exame de Avaliação Cognitiva – EAC
30/10/2012 Divulgação dos critérios de correção do EAC
31/10 e 01/11/2012 Recurso contra os critérios de correção do EAC
19/11/2012 Resposta aos recursos interpostos
20/11/2012 Resultado Final do processo seletivo
26/11/2012 Requerimento de registro/matrícula do candidato selecionado

 

Hanaukyo Maid Team La Verite Vol
watch game of thrones online free Keep everything streamlined so as not to cut the body in half

Brown Shoes With Black Pants
free games online although I have never gone on a weekend day myself

Rated Trends You Never Noticed in Famous Art
free online games But how certain can we be that

Campbell Los Angeles Canvas Bags they look good
cheapest flights is the 4

8 Scale Nitro Race Car With Pistol Grip Remote Control 220
free online games in this day and age

Some Useful Resources To Write Brave New World Essay
jeux fr If they happen to work

Fashion Class Ideas for Powerpoint Presentations
ballkleider ceramic pieces and picture frames

The Five Minute Make Over
cool math games hiltforward outstanding rooms on the nevada reel