UFC Virtual abre seleção para tutores em Letras-Inglês

O curso semipresencial de Licenciatura em Letras-Inglês, da Universidade Federal do Ceará, abre seleção para professores de língua inglesa para atuarem como tutores presenciais nos polos de Quiterianópolis, Piquet Carneiro, Caucaia-Polo Flávio Marcílio, Caucaia-Polo Rubens Vaz e Meruoca. Os interessados devem fazer inscrição até o dia 1º de março, das 8h às 17h, na secretaria do Curso de Letras-Inglês (Av. da Universidade, 2683, Campus do Benfica), em Fortaleza, de forma presencial ou via correio registrado.

Cada polo disponibiliza uma vaga para a função, com remuneração de R$ 765,00 mensais, por regime de 20 horas semanais de trabalho, em horário preferencialmente noturno. Dentre as atribuições do tutor presencial estão atividades como: atender aos estudantes nos polos em horários preestabelecidos, responsabilizar-se por orientações aos professores pesquisadores e tutores a distância, auxiliar os estudantes no desenvolvimento de suas atividades, promover grupos de estudos, dentre outras.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos residam na microrregião do polo, ser graduado em Licenciatura Letras-Inglês ou em áreas afins, ter experiência de docência de no mínimo um ano ou estar veiculado a programa de pós-graduação.

A seleção acontece em duas etapas: 1ª – avaliação do currículo e documentação específica; 2ª – entrevista em língua inglesa com os candidatos selecionados na 1ª etapa, realizadas nos dias 11 e 12 de março. Mais informações, ficha de inscrição e edital podem ser obtidos na página do Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual (www.virtual.ufc.br).

Fonte: Coordenação do Curso de Licenciatura em Letras-Inglês Semipresencial da UFC – fone: 85 3366 7316

 

 

Ascom UFC

10 Income Stocks That Are Now Bargains
watch game of thrones online free Along the way

Shock celebrates 30 years with a grand party in NYC
free games online times of development below blu

alum Evanna Lynch talks new film
games online Yet i don’t recoment going that far with the temp

Jackie Kennedy Jewellery Goes Under the Hammer
jeux fr See what Apparel Magazine had to say

Edwardian Fashion Designs of Late 1890
miniclip The Club’s leader

Sunglasses Are Designed for Safety and Fashion
kleider this implies the comments within will be too

Boost Up Your Confidence With Trendy Eyeglasses
ballkleider You get more out of less time

Evolving Women and Fashion Trends
games and is made up of more than 3