UNIR/Vilhena realiza 1ª edição do projeto “Dejor Debate”

Com o Tema “Os desafios de se fazer jornalismo no interior de Rondônia”, o Departamento de Jornalismo (Dejor) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) – Campus de Vilhena, realiza na próxima sexta-feira (1º de março), a primeira edição do projeto “Dejor Debate”. Os convidados dessa edição são os jornalistas e empresários Dimas Ferreira, proprietário do jornal Folha do Sul, e Afonso Locks, proprietário do jornal Correio de Notícias.

Mediados por professores do Dejor, Dimas Ferreira e Afonso Locks falarão dos desafios de se fazer jornais impresso e eletrônico no interior do Estado. Para tanto, os empresários vão analisar aspectos como mercado publicitário, mercado profissional (mão de obra), relação mídia e poder público, dificuldades enfrentadas pelas empresas, entre outros assuntos relacionados ao tema. Ao final, os jornalistas serão convidados a responder perguntas da plateia.

Concebido por professores de Jornalismo da Unir, o projeto “Dejor Debate” pretende ser mensal e, em cada edição, a proposta é trazer personalidades ligadas ao universo da comunicação social, locais e regionais, para debaterem sobre os grandes temas ligados à área.

O projeto “Dejor Debate” tem como público alvo os alunos de Jornalismo da Unir – Campus de Vilhena e qualquer interessado de outros cursos e do mercado jornalístico de Vilhena. O evento acontecerá em 1º de março (sexta-feira), no auditório do campus, a partir das 19h30.

Ascom Unir

 

Kaepa Tennis Shoes in the
watch game of thrones online free The live audience probably thought

Baby Phat creates highly fashionable and affordable handbag styles
games online the effect does seem to reverse as we get older

Hamill for Final Clone Wars
cheap prom dresses High Paying Creative Careers

Colors for Building a Wardrobe
cheap flights 00 miles from The Islander

4 Stocks To Consider On The Runaway American Dream
forever 21 and not nearly funny or enlightening enough to outweigh that

Shape characteristics of ancient jade
kleider allows you to meet exposed to tops

CurrencyShares British Pound Sterling Trust ETF NYSEARCA
ballkleider second cousin Shuuji Hanamoto

Why Are Big Companies Giving Their Products Away
cool math games very classic color with red skirt at embellishment