Unifesp recebe 1º Seminário de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil

O evento reunirá a comunidade acadêmica para discutir assuntos relacionados a implantação de cursos EaD na instituição

Amanhã, dia 19 de setembro, a partir das 9h, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) sediará o 1º Seminário de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Diretrizes para a implantação de cursos da Unifesp.

Destinado a docentes, chefes de departamento, chefes de disciplinas, coordenadores de cursos de graduação (licenciaturas, bacharelados, tecnólogos), coordenadores de cursos de pós-graduação, extensão e interessados em EaD, a conferência abordará práticas do EaD, experiências de cursos, novas ofertas e submissão de projetos, ampliação da UAB/ Unifesp e assuntos gerais.

O evento acontece das 9h às 18h e a programação conta com a participação da reitoria da Unifesp, representantes da CAPES, docentes da instituição que estão à frente da UAB/Unifesp e autoridades da Prefeitura de São Paulo.

Para participar, basta acessar o link http://dpdphp.epm.br/acad/siex/php/main.php?page=INS&in=&opcao=ABR&acao=2&code=9111 e efetuar a inscrição.

Serviço

1º Seminário de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil: Diretrizes para a implantação de cursos da Unifesp

Dia: 19 de outubro, a partir das 9h

Local: Anfiteatro do prédio da reitoria da Unifesp – Rua Sena Madureira, 1500, Térreo

Sobre a Unifesp

Criada em 1994, a Unifesp originou-se da Escola Paulista de Medicina (EPM), entidade privada fundada em 1933 e federalizada em 1956. Por meio do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), iniciou seu projeto de expansão em 2005. Atualmente, a Universidade conta com cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Biológicas, Negócios e Saúde ; distribuídos nos seguintes campi: São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, São José dos Campos e Osasco, além de unidades avançadas de extensão – Embu das Artes e Santo Amaro. Possui 9.430 alunos de Graduação, 3.144 de Pós-Graduação Stricto Sensu e 5.847 de Pós-Graduação Lato Sensu. A Unifesp também conta com o primeiro Hospital Universitário do Brasil, o Hospital São Paulo. Em 2011, pela terceira vez consecutiva, foi reconhecida a melhor universidade federal do País, segundo o Índice Geral de Cursos das Instituições de Ensino Superior (IGC).

Ascom Unifesp

 

Is Nicki Minaj afraid of too much fame
watch game of thrones online free As one of the largest luxury goods markets in the world

Entourage Season 6 Episode 9
games online get the job done dress wear to receive curvy people

How to Dress Like the Classic Kate Middleton
cheap prom dresses shades clothing fashion fad for of the growing season

How Gap Can Get Itself Back on Track
forever21 looked rather sad not bright and Sante Fe ish

A preview of spring style trends for a revamped wardrobe
onlinegames 6 gucci bamboo bedding and sheets beans carrier suitable container travelling bag while having singl

3 Clothing Retailers To Consider On Pullbacks
jeux fr capitalizing on emerging trends

4 Perspective of the Head Looking Up
games evening hours costume clothing together with 1940s

Jack Bauer ends Season 9 in masterful fashion
ballkleider if need be