Ufal recebe seis novos servidores para os campi A.C. Simões e Arapiraca

A vice-reitora, Rachel Rocha, conduziu a cerimônia realizada nesta quinta-feira

Uma nova jornada se inicia para Alessandra Lins da Silva, Alexsandra Cristina da Silva, Laniberg Luiz da Silva, Melba de Oliveira Carvalho, Robério Ferreira da Silva e Rogério Severiano dos Santos. Os seis, agora, reforçam o time de servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e foram empossados durante cerimônia conduzida pela vice-reitora, Rachel Rocha, realizada na tarde desta quinta-feira, 3.

Após a leitura do termo de posse, feita pelo diretor adjunto do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Thiago Soares, os seis novos servidores fizeram o juramento e tiveram uma oportunidade para falar do sentimento em assumir uma função nesta que é considerada a maior instituição de ensino superior do Estado de Alagoas.

Formada em Direito há 4 meses, Alessandra Lins da Silva disse que já pensava em se despedir da Ufal. Agora, ela comemora a aprovação em seu primeiro concurso e a conquista de seu primeiro emprego. Já Alexsandra disse estar contente com a conquista. “Estava super ansiosa por essa nomeação. O que posso dizer, de verdade, é que estou muito feliz mesmo!”, salientou.

A vice-reitora, Rachel Rocha, falou sobre a satisfação em receber os novos servidores. “Vocês estão muito felizes, mas… A Ufal está muito mais. Nossa instituição está crescendo cada vez mais e isso significa que estamos democratizando o acesso ao ensino. É um desafio para nós, alagoanos, vencer a carência de educação em nosso Estado e, a partir de hoje, vocês todos estão comprometidos nesta missão conosco”, salientou.

Medicina em Arapiraca recebe servidores

Dentre os novos empossados nesta quinta-feira, três novos servidores irão atuar no novo curso de Medicina da Ufal, a ser implantado em 2015 no Campus Arapiraca.

Laniberg Luiz da Silva disse estar feliz pela conquista e disposto a somar e contribuir com o crescimento da universidade. Para Robério Ferreira, chegar até aqui é a concretização de um sonho. “Eu me formei em Letras pela Uneal [Universidade Estadual de Alagoas] e trabalhei por 12 anos na Prefeitura de São Miguel dos Campos. Passar neste concurso é como alcançar uma meta”, pontuou.

Outro que integra o curso de Medicina é Rodrigo Ferreira, que está voltando à universidade, agora como servidor. “Eu estudei Letras na Ufal e minha vida acadêmica sempre foi muito movimentada. Sentia muitas saudades daqui, pois sempre tive uma relação muito estreita com a universidade. Agora, estou de volta e desejo contribuir muito com o crescimento deste novo curso”, destacou.

Representando o diretor do Campus Arapiraca, o servidor Edson Ferreira Lima disse estar feliz com a expansão da unidade e por receber os três novos servidores. Já a vice-reitora, Rachel Rocha, destacou que a ampliação do quadro deve ser feita com qualidade. “Estamos com esse curso novo em Arapiraca, a partir de 2015, e com a ampliação do curso aqui em Maceió. E é muito desejável que ele se amplie com qualidade. Por isso, eu desejo a todos vocês, disposição para enfrentar este trabalho. Sejam bem-vindos!”, concluiu.

 

Ascom Ufal

 

Diane von Furstenberg Fashion Show a Hit
free games online Not all of us TV audience are idiots

How to Spot Fake Ralph Lauren Polos
free online games I read that and was like

Shania Twain and Jennifer Lopez compete in a fashion face
cheap bridesmaid dresses though an understandable one at least

Hiring A Piano Tuner VS A Piano Technician
cheapest flights Whether your baby is bald or has a full head of hair

How to Properly Wear Cycle Shorts
games While Sanzo and his group are continuing their travels

The Top 5 Watch Trends for 2010
kleider the numerical sizes are different from those in modern clothing

3 Prada Nylon Shopping Bag
ballkleider These clothes are mostly tailored

Five Trends to Watch in Mobile Devices
cool math 10 staples of your fall season cabinet