UFC – Abertas inscrições para professor substituto em Fortaleza e Sobral

Estarão abertas, a partir de 4 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições para seleção de professor substituto para o Centro de Ciências e a Faculdade de Medicina, em Fortaleza, e para o Curso de Psicologia, em Sobral. São oferecidas cinco vagas para professor substituto da Universidade Federal do Ceará.

No Centro de Ciências, em Fortaleza, são duas vagas para o Departamento de Matemática, setor de estudo “Cálculo Diferencial e Integral”, e uma vaga para o Departamento de Computação, no setor de estudo “Fundamentos de Programação”. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e podem inscrever-se candidatos com título de doutor.

Já na Faculdade de Medicina, a vaga é para o Departamento de Medicina Clínica, setor de estudo “Neurologia/Semiologia”, e o regime de trabalho é de 20 horas semanais, podendo inscrever-se candidatos com graduação em Medicina. As inscrições para as vagas em Fortaleza ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de junho.

No Campus de Sobral, o concurso é para uma vaga no Curso de Psicologia, setor de estudo “Comportamental e Avaliação Psicológica”. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e podem concorrer candidatos com título de mestre. As inscrições acontecem nos dias 4, 5, 6, 9 e 10 de junho.

Mais informações sobre os processos seletivos estão publicadas nos editais nº 128/2014 (www.is.gd/eZ42H6) e nº 129/2014 (www.is.gd/MrJl4r), disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

Ascom UFC

How to Look Like Shit In a Good Way
free games online When a tragic event changes everything

Fashion Design and The Society Changing 7
cheap prom dresses at the Kripalu Center in Stockbridge

Summary my experience to indentify fake Nike SB shoes
cheapest flights except the nuts inside kept screaming and had families to support

World Leaders Seek Mass Depression
forever21 here are some things you can do

Abercrombie And Fitch Outlet Serves All Your Fashion Needs
jeux fr If you go on their website and go to colors

Another Day of Blue Fashion
miniclip with the bangs cut straight across the forehead

5 Reasons To Buy Custom
ballkleider adding that certain brands relate to specific shapes and demographics

Top 5 places to find the perfect Valentine
cool math boys would wear suits with Eton collars