PROFIAP abre edital para seleção de autores e professores

De acordo com o cronograma do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), foi lançado esta semana o edital de seleção de autores nacionais, para elaborar guias didáticos e avaliações de disciplinas do PROFIAP e professores orientadores nacionais para avaliar e orientar docentes na aplicação de guias didáticos de disciplinas do programa de mestrado.

Ao total serão ofertadas 20 vagas, sendo 14 delas para autor nacional e seis para professor orientador. As inscrições serão gratuitas e efetuadas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico <sedis.ufrn.br/profiap> a partir do preenchimento do Formulário de Inscrição, no período de 28 de maio a 20 de junho de 2014.

O Profiap é resultado do empenho da Andifes, junto à Capes, por qualificação dos servidores públicos, com objetivo de melhorar a prática administrativa avançada nas organizações públicas, contribuir no aumento de produtividade e efetividade e disponibilizar instrumentos, modelos e metodologias que sirvam de melhoria para gestão.

Para mais informações acesse o edital