CEFET-MG – Concursos para professores substitutos em Belo Horizonte e Curvelo

Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para três processos seletivos (Editais nº 2, 3 e 4) para professor substituto. São duas vagas para atuar no campus Belo Horizonte e uma vaga para Curvelo. 

Estão aptos a participar dos processos seletivos candidatos formados em psicologia, administração, engenharia de computação, ciência de computação, sistemas de informação, engenharia de software, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de controle e automação, física, com, no mínimo, especialização.

Para a capital, uma das vagas é para a disciplina de “Psicologia aplicada às organizações”, vinculada ao Departamento de Ciências Sociais e Filosofia; a outra vaga em BH é para a Coordenação de Ciências, em que o selecionado vai lecionar “Física”; e a vaga de Curvelo é para ministrar “Métodos numéricos computacionais” e “Informática aplicada à engenharia” no Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente.

A seleção será feita por Processo Simplificado com base no Curriculum vitae, entrevista e prova didática (ou prova escrita).

Leia os editais e saiba outros detalhes dos concursos.