UFPB – Livro sobre o Festival Internacional de Música de Câmara

O livro “Interseções – diálogos interartísticos em torno da música”, sobre a 2ª edição do Festival Internacional de Música de Câmara da Universidade Federal da Paraíba (UFPB, será lançado nesta quinta-feira (19), às 17h30, na Academia Paraibana de Letras (APL), no Centro de João Pessoa.

O lançamento ocorrerá dentro do “Pôr do sol literário”, sarau da APL, com apresentação dos organizadores Felipe Avelar de Aquino e Marcus Alves. Na ocasião, haverá apresentação de abertura do sarau com o grupo UFPB Cordas Ensemble, formado por Wilen Moreira (solista), Sandra Aquino e Everton Praxedes (violinos), Grabriel Silva (viola), Rômulo Freire (violoncelo), com direção artística de Sandra Aquino.

Em seguida, performance literária com a participação do grupo da UFPB Poética Evocare; homenagem ao escritor Damião Ramos Cavalcanti, presidente da  APL e atual secretário de Cultura do Estado; e apresentação demusical com o grupo UFPB Cordas Ensemble.

Além disso, serão realizadas  mostra de arte com obras da artista Lu Maia, sessão lítero-gastronômica e feira literária (Livraria do Luiz) com a participação de vários autores paraibanos.