Site da Andifes ganha novo layout

Este ano a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) completou 30 anos e, como parte das comemorações, apresentamos o novo layout do nosso portal eletrônico, mais moderno, funcional e, claro, com muita informação.

A história da Andifes está resumida nas páginas que compõem seu site institucional e o novo layout representa uma evolução de estilo, sem, contudo, dificultar o acesso dos usuários habituais. Na barra superior, o visitante tem a síntese de todo o conteúdo do site. Por meio dela e pela página inicial, é possível ter acesso às notícias da Andifes, das universidades, àquelas de origem da mídia externa que sejam de interesse da Educação e do Ensino Superior, e, ainda, aos artigos e publicações recentes das editoras universitárias. Além disso, está mais fácil visualizar o nosso conteúdo multimídia, com áudios, fotos e vídeos. Também estão reunidos na capa do site os links por meio dos quais o internauta poderá acessar os conteúdos das nossas redes sociais.

Acesse diariamente www.andifes.org.br e fique por dentro da atuação da Andifes, das universidades federais e de conteúdos relacionados à Educação e ao Ensino Superior público, gratuito e de qualidade.

Sobre a Andifes

Criada em 23 de maio de 1989, por 24 Universidades Federais e quatro Centros Federais de Educação Tecnológica, o objetivo da Andifes é valorizar, defender, fortalecer o sistema e representar as instituições federais de ensino superior na interlocução com os poderes públicos, com as associações de professores, de técnico-administrativos, de estudantes e com a sociedade civil.

Hoje são 63 universidades federais, e a Andifes segue mantendo relações institucionais, com ações integradas nas áreas de educação, ciência, tecnologia, inovação e saúde junto aos órgãos públicos e entidades Nacionais e Internacionais. Ao longo desses 30 anos, a Andifes tem realizado e participado de importantes seminários e audiências, no âmbito dos municípios, estados e na esfera nacional. Também foi anfitriã de importantes eventos, nos quais reuniu grandes personalidades e especialistas nas diversas áreas que importam à educação pública.